Welcome to IPBFocus Demo
Register now to gain access to all of our features. Once registered and logged in, you will be able to create topics, post replies to existing threads, give reputation to your fellow members, get your own private messenger, post status updates, manage your profile and so much more. This message will be removed once you have signed in.
Login Criar Conta

Foto

Resolvendo bug tela preta, excesso de pedido de login

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Dom Fev 22, 2015 9:49 am

Fundador

Fundador
Boa noite,

Como não sou hacker, cracker, script kiddie, hgdjywd/fdfhgu hate, programador, nem nada que possa ser útil para a galerinha da G.B. em "campo", decidi fazer esse tutorial, ou melhor, juntando vários tutorias num só. Vamos resolver o bug da tela preta e que logo em seguida aparece uma mensagem dizendo que excedeu o limite de pedidos...

Há várias formas, vou postar todas (que conheço), vamos:

=======PRIMEIRA=======

1. Clique com o botão direito no ícone da sua conexão na barra de tarefas do seu Windows (8/8.1);

2. Clique em Abrir a Central de Rede e Compartilhamento;

3. Em Conexões: clique em Ethernet, vá em Propriedades;

4. Procure o Protocolo TCP/IP Versão 4 (TCP/IPv4), selecione o mesmo e clique no campo Propriedades;

5. Marque o campo que diz "Usar os seguintes endereços de servidores DNS:" e coloque exatamente desta forma:

8.8.8.8
8.8.4.4

Somente UM oito dentre cada ponto...

Feche tudo e tente entrar no jogo.

Se não funcionou, bora para o próximo:

=======SEGUNDA=======

1. Vá na pasta raiz do seu Warface (padrão é: "C:\Level Up Games\Warface", se não me engano, não sei porque instalo meus games em pasta personalizada);

2. Delete os dois arquivos (faça um backup com o winrar):

Game.txt

server_profile.txt

3. Entre no jogo. (:

Não rodou ainda? Go next:

=======TERCEIRA=======

1. Vá no subdiretório Launcher que fica em: C:\Level Up Games\Warface\Launcher;

2. Delete as seguintes pastas (faça backup com o winrar):

apps

logs

data.dll

O terceiro arquivo não sei se a extensão é mesmo .dll mas é a única com nome "data", pois essa o recuperar do jogo não restaura (nice).

Putz, ainda tá com a tela preta? Calma, ainda não abra um processo por danos morais contra a L.U.G., vamos para outra tentativa:

=======QUARTA=======

1. Execute seu Warface como administrador (a saber: Clique com o botão direto sobre o ícone do warface e clique em "Executar como Administrador");

2. Coloque seus dados normais para dar login, porém antes de dar login clique em "Recuperar", que está localizado embaixo do botão "Iniciar";

3. Se tu ver que não funcionou, então aperta 15 vezes a tecla ESC (bem rápido), um usuário de um fórum aí deu essa dica e funcionou aqui uma vez.

Bem tenho essas possíveis soluções aí, se nenhuma funcionar: Espere um ou dois dias: As vezes o jogo está realmente com excesso de pedidos de login, não?

Veja mais: http://www.cheatsbrasil.org/local/warface-cheats-hacks-tutoriais/194924-tutorial-resolvendo-bug-tela-preta-excesso-de-pedido-de-login.html#ixzz3STfuLPJN

Ver perfil do usuário http://badcheats.forumbrasil.net

Mensagem [Página 1 de 1]